I SENGE – UNILAB

No último dia 18 de maio de 2017, o PPGER, representado pelo Prof. Geraldo Ramalho, participou da mesa redonda sobre “Pós-graduação, Mercado de Trabalho e Empreendedorismo” na I Semana da Engenharia de Energias, promovido pelo Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável – IEDS, em Redenção, Campus das Auroras da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (UNILAB).

WhatsApp Image 2017-05-18 at 20.06.58

O debate foi conduzido pela Profa. Maria Cristiane Martins de Souza (Professora do Instituto de Engenharia e Desenvolvimento Sustentável da Unilab e coordenadora da especialização em Gestão de Recursos Hídricos, Ambientais e Energéticos). Na mesa estiveram presentes Ronaldo Lima (diretor de comunicação da FEJECE), Kayuby Mota (coordenador geral do Núcleo Jovem – SENGE.CE e assessor de coordenação geral do CreaJr CE) e Alysson Christian Dias Cunha (Engenheiro de Energias).

esboco3-345x240

O I SENGE foi organizado pelos professores e alunos do curso de Energias de Energias da UNILAB. Um de seus organizadores, o estudante Rodolpho Monteiro, relatou que o debate foi produtivo e bem recebido pela audiência que lotou o auditório.

Mais informações:

I SENGE –  UNILAB

 

O PPGER agradece a todos pela oportunidade e parabeniza pela iniciativa e excelente organização do evento.