Lançamento do edital cadastro de reserva para concessão de bolsas do Mestrado em Energias Renováveis do Instituto Federal do Ceará (PPGER/IFCE) para o semestre 2022.2.

As inscrições serão realizadas no período de 03/11/2022 até as 23h59min do dia  07 /11/2022, através de envio da documentação para o endereço eletrônico do PPGER (ppger.ifce@gmail.com).

Poderão inscrever-se neste processo somente alunos regularmente matriculados no PPGER/IFCE, que obedeçam aos seguintes critérios:

1. a) Não possuam reprovação alguma dentro do PPGER-IFCE;
    b) Não possuam nenhum tipo de vínculo empregatício no ato de implementação da bolsa, ou ao decorrer da mesma, seja este vínculo permanente ou temporário, visto que o bolsista do PPGER deve se dedicar exclusivamente às suas atividades dentro deste programa de pós- graduação;
    c) Possuam média superior ou igual a 7,0 nas disciplinas cursadas até o momento desta solicitação, devendo esta condição ser obedecida no momento de implementação da bolsa.

SEI_IFCE – 4269781 – Edital Concessão Bolsa

ANEXO-I-Edital-03-2022-Cadastro-de-Reserva-de-bolsas