O PPGER informa, com muito orgulho, que acontecerá neste mês de maio a primeira defesa de dissertação de mestrado do programa.

Esta defesa é um marco importante para o programa, que completa 2 anos de funcionamento em agosto deste ano. Significa a consolidação de um projeto tanto institucional quanto pessoal dos docentes do programa e ressalta o nosso compromisso com a educação, a ciência, a tecnologia e a sociedade.

A defesa, que é aberta ao público, terá a apresentação da dissertação “ANÁLISE DOS EFEITOS DO PERCOLADO DE ATERRO SANITÁRIO SOBRE A FISIOLOGIA E BIOQUÍMICA DE PLANTAS DE GIRASSOL (Helianthus annuus L.) SUBMETIDAS A ESTRESSE HÍDRICO” de autoria do aluno FRANCISCO HOLANDA NUNES JUNIOR, que é orientado pelo Prof. Dr. FRANKLIN ARAGÃO GONDIM. A banca de avaliação conta com a ilustre presença da Profa. Dra. Valdineia Soares Freitas (Campus Jaguaribe – IFCE) e da Profa. Dra. Rosilene Oliveira Mesquita (Professora adjunta – Departamento de Fitotecnia da UFC).

A 1a. defesa de dissertação de mestrado do PPGER acontecerá dia 25/05/2016 às 13:30 na sala de videoconferência do Campus Maracanaú.

Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará
IFCE-Campus Maracanaú