O PPGER informa que o aluno interessado em obter uma bolsa de mestrado deve preencher o formulário abaixo e aguardar a liberação de quotas de bolsas de mestrado FUNCAP ou CAPES.

Serão atendidos apenas os alunos cadastrados via formulário eletrônico, por ordem de classificação decrescente de nota e que atendam ao requisito de dedicação exclusiva ao mestrado, não podendo acumular a bolsa com qualquer outra atividade remunerada.

IMPORTANTE!

Este cadastro de reserva resultará na criação de duas listas, uma para a turma de 2016.1 (com base na nota MF do edital de seleção) e outra para os demais alunos (com base na nota de currículo lattes contabilizada a partir de 2014). O cadastro não garante a oferta ou distribuição das bolsas, que somente estarão disponíveis após a liberação pelo órgão de fomento. O aluno que não realizar seu cadastramento nesta etapa não poderá receber bolsa até que um novo cadastro seja realizado.

Em caso de dúvida consulte a secretaria do programa: ppger@ifce.edu.br.