A Direção Geral do Campus Maracanaú do IFCE e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Energias Renováveis (PPGER) do IFCE convidam para uma palestra no dia 23/11/2015  às 09:45.

Palestrante: Dr. Marcos Antônio Coelho Berton – Instituto SENAI de Inovação (ISI) em Eletroquímica do Paraná.

Tema:  Armazenamento de Energia Elétrica.

Público-alvo: Docentes e discentes do Programa de Programa de Pós-Graduação em Energias Renováveis (PPGER), do Curso de Engenharia Mecânica, do Curso de Engenharia de Controle e Automação, do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, do Curso de Licenciatura em Química e a comunidade em geral.

Local: Auditório do Campus Maracanaú do IFCE.

O Diretor do Instituto SENAI de Inovação (ISI) em Eletroquímica do Paraná, o Dr. Luiz Carlos Ferracin, estará presente com vistas ao estabelecimento de cooperação científica e tecnológica nas áreas de interesse de ambas instituições.

Para maiores informações, entre em contato com a secretaria do PPGER.

Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará
IFCE-Campus Maracanaú