SERES 2018_

O Programa de Pós-Graduação em Energias Renováveis convida todos para participar do III Seminário de Pesquisa e Inovação em Energias Renováveis e Sustentabilidade – SERES que acontecerá no 06 de Novembro de 2018 no IFCE Campus Maracanaú.

Confira a PROGRAMAÇÃO SERES 2018

O evento é gratuito e aberto ao público. Para se inscrever clique aqui! O prazo para submissão de trabalhos se encerrará no dia 26 de outubro de 2018. 

Os trabalhos deverão obedecer ao formato de artigo científico em até 04 (quatro) páginas, incluindo figuras, tabelas, fórmulas e referências. O título deve ser centralizado, claro e conciso (máximo de 15 palavras), permitindo pronta identificação do conteúdo do trabalho. As demais normas de formatação do trabalho estão contidas no Modelo do resumo expandido.

Todos os trabalhos deverão ser submetidos na plataforma on line na aba de Inscrição e serão analisados por um Comitê Técnico-Científico, composto por profissionais das linhas de pesquisa do PPGER. Os principais critérios para a aceitação do trabalho serão:

  • Importância e originalidade do assunto;
  • Pertinência do tema ao Seminário;
  • Rigor científico e qualidade dos dados;
  • Qualidade da apresentação;
  • Formatação de acordo com regras de formatação.

Os trabalhos aprovados serão divulgados a partir de 30/10/2018 para apresentação em Sessão de Pôsteres.
Modelo do pôster SERES 2018