Discentes do PPGER irão auxiliar alunos da graduação na redação de artigos técnicos e científicos que serão apresentados do SEMIC – Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica. Em princípio serão convocados apenas os bolsistas, mas todos os discentes podem se apresentar à secretaria do programa para participar.

Cada mestrando acompanhará de três a quatro alunos de acordo com título de pesquisa dos graduandos para auxiliá-los no workshop e durante a preparação para o evento.

O Workshop de Redação Científica será realizado no IFCE, campus Maracanaú, SÁBADO (8/10/16, horário: 8h às 12h). Será disponibilizado um lanche aos participantes.

Cronograma para o SEMIC

01/12/16 – Os discentes do PPGER receberão a versão final dos artigos dos alunos de iniciação científica e serão revisores dos artigos submetidos ao SEMIC.

16/12/16 – Deadline dos REVISORES – entrega dos artigos científicos revisados pelos bolsistas do PPGER

Os discentes do PPGER receberão ao final do evento um certificado como: Revisor do SEMIC.