O II Seres, evento promovido pelo programa de pós-graduação em energias renováveis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, foi aberto na manhã de segunda-feira (06/11), na sala de videoconferência, Campus Maracanaú.  O evento reuniu estudantes da Graduação, mestrandos, professores, pesquisadores e profissionais da área. A solenidade de abertura contou com a presença do coordenador do curso, Professor Dr. Pedro Henrique Augusto Medeiros.

Coordenador do Programa, professor Pedro Augusto Henrique Medeiros

O evento teve como parte integrante da sua grade de programação, seções orais e pôsteres das linhas de pesquisa do programa: Bioquímica e Meio Ambiente, Controle e Processamento de Energia e Mecânica Aplicada a Conservação de Energia.

Seções Orais

Seção de Pôsteres

Vale ressaltar a participação da Professora Dra. Maria Fernanda da Silva Rodrigues da Universidade do Porto e do Prof. Dr. Jan Jager  da Stenden University, Holanda, o que abre perspectivas para futuros projetos de pesquisa em conjunto e intercâmbios acadêmicos.

Apoio:       CNPq_transparente    funcaplogo-aplicacao-horizontal-fundo-claroREITORIA a

Realização: Logo-PPGER-2016 SICportal