Para solicitar uma declaração, o aluno deve especificar o motivo e como pretende usá-la.

As solicitações devem ser encaminhadas através do sistema SEI ou solicitadas através do preenchimento do  formulário abaixo utilizando o e-mail institucional

 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfFhh7JNAaslMVP0jV8ykfQfSDftORky4O1q54clStuzFHWtw/viewform?pli=1

Para ser atendido no menor prazo possível, o solicitante deve informar os seguintes dados:

  • Declaração de matrícula:
    – Esta opção está disponível online por meio do sistema acadêmico (QAcademico).
  • Declaração de conclusão de disciplina como ouvinte:
    – Especifique o motivo/destinatário para o qual deseja a declaração (se for concurso informe o título e identificação completa do edital)
    – Nome completo, RG e CPF
    – Nome completo da disciplina e seu código conforme consta no sistema acadêmico
    – Semestre em que a disciplina foi cursada, nota final e frequência
    – Nome completo do professor da disciplina
  • Declaração de que está cursando o mestrado
    – Especifique o motivo/destinatário para o qual deseja a declaração (se for concurso informe o título e identificação completa do edital)
    – Nome completo, RG e CPF
  • Declaração de que foi aprovado no mestrado
    – Especifique o motivo/destinatário para o qual deseja a declaração (se for concurso informe o título e identificação completa do edital)
    – Nome completo, RG e CPF

Após o envio de todas as informações necessárias, você receberá uma resposta com o documento solicitado.

Secretaria do PPGER
ppger@ifce.edu.br