Declarações
Para solicitar uma declaração, o aluno deve especificar o motivo e como pretende usá-la.
As solicitações devem ser encaminhadas através do sistema SEI ou solicitadas através do preenchimento do formulário abaixo utilizando o e-mail institucional
Para ser atendido no menor prazo possível, o solicitante deve informar os seguintes dados:
- Declaração de matrícula:
– Esta opção está disponível online por meio do sistema acadêmico (QAcademico). - Declaração de conclusão de disciplina como ouvinte:
– Especifique o motivo/destinatário para o qual deseja a declaração (se for concurso informe o título e identificação completa do edital)
– Nome completo, RG e CPF
– Nome completo da disciplina e seu código conforme consta no sistema acadêmico
– Semestre em que a disciplina foi cursada, nota final e frequência
– Nome completo do professor da disciplina - Declaração de que está cursando o mestrado
– Especifique o motivo/destinatário para o qual deseja a declaração (se for concurso informe o título e identificação completa do edital)
– Nome completo, RG e CPF - Declaração de que foi aprovado no mestrado
– Especifique o motivo/destinatário para o qual deseja a declaração (se for concurso informe o título e identificação completa do edital)
– Nome completo, RG e CPF
Após o envio de todas as informações necessárias, você receberá uma resposta com o documento solicitado.
Secretaria do PPGER
ppger@ifce.edu.br