Exame de proficiência 2016.2

Estão abertas as inscrições para realização de prova de proficiência em  língua inglesa. O aluno interessado deve se inscrever até o dia 28/9 enviando e-mail para ppger@ifce.edu.br com assunto contendo a palavra “proficiência”. Informar nome completo e ano/semestre de admissão como aluno regular do PPGER. Informar também a data prevista para a defesa de dissertação (dia/mês/ano), previamente acordada com o respectivo orientador.

A prova, em edição única este ano, será aplicada no dia 30/09, das 10h às 12h, na sala 3 do bloco didático II (Indústria), campus Maracanaú. Apenas os alunos regularmente matriculados e  que tiverem realizado sua inscrição dentro do prazo poderão participar. O número de vagas é limitado e nova oportunidade está prevista apenas para meados do semestre 2017.1.

A prova consiste de interpretação de texto, análise e tradução. É permitido o uso de dicionário.

Importante lembrar que o exame de proficiência é um dos requisitos para a solicitação de defesa de dissertação.