Devido à vacância da representação discente na comissão de PG e no conselho de PG, solicitamos a todos os alunos que votem nos candidatos que se apresentaram como interessados em representá-los.

O formulário para escolha do representante titular e suplente estará disponível até o dia 20 de junho de 2017. Leia as instruções com atenção, preencha os dados do formulário abaixo e aperte o botão “Enviar” para registrar seu voto.

RESULTADO (20/06/2017)

Representante discente titular, eleita com 19 votos, Antônia Tatiana Pinheiro do Nascimento. Nenhum voto em branco foi computado. Total: 19 votos para titular.

Representante discente suplente, eleito com 8 votos, João Luiz da Silva Alves. Demais votos computados: Rafael Silva Araripe – 7 votos; Maurilio de Lima Pereira –  1 voto; 3 votos em branco. Total: 19 votos para suplente.