A comissão de seleção divulgou o resultado FINAL da segunda etapa e do processo seletivo do PPGER. A relação final dos candidatos classificados e classificáveis está disponível na página do processo seletivo.

Os candidatos classificados devem comparecer à secretaria do PPGER no período de matrícula especificado no edital e levar consigo os originais e cópias dos documentos que foram informados no ato da inscrição. Devem procurar os docentes indicados pela secretaria do programa, que serão seus orientadores no tema de pesquisa para o qual se inscreveram, a fim de definir o elenco de disciplinas que irão cursar.

Os candidatos classificáveis serão chamados durante o período de matrícula dos candidatos classificados, à medida que forem confirmadas as vagas remanescentes. Devem procurar os docentes indicados pela secretaria do programa, que serão seus orientadores no tema de pesquisa definido pelas vagas remanescentes, a fim de definir o elenco de disciplinas que irão cursar e um novo tema de pesquisa.

A comissão de seleção divulgou o resultado PARCIAL da segunda etapa do processo seletivo do PPGER. A relação dos candidatos classificados e classificáveis está disponível na página do processo seletivo.

Os candidatos podem solicitar à secretaria do programa informações sobre as notas atribuídas ao currículo Lattes (NCL), histórico escolar (NHE) e conhecimento do projeto de pesquisa (NCP), preferencialmente por e-mail, ficando atento aos prazos estipulados no edital.

Os candidatos classificáveis poderão ser chamados durante o período de matrícula dos candidatos classificados, caso surjam vagas remanescentes e/ou aceitem encaminhamento a outros temas de pesquisa.

Secretaria do PPGER

Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará