Estão abertas as inscrições para o Cadastro de reserva para concessão de bolsas do Mestrado em Energias Renováveis do Instituto Federal do Ceará (PPGER/IFCE) para o semestre 2017.2.

Poderão inscrever-se neste processo somente alunos regularmente matriculados no PPGER/IFCE, que obedeçam aos seguintes critérios:

1. Não possuam reprovação alguma dentro do PPGER-IFCE;
  2. Não possuam nenhum tipo de vínculo empregatício no ato de implementação da bolsa, ou ao decorrer da mesma, seja este vinculo permanente ou temporário, visto que o bolsista do PPGER deve se dedicar exclusivamente às suas atividades dentro deste programa de pós-graduação;
  3. Possuam média superior a 7,0 nas disciplinas cursadas até o momento desta solicitação, devendo esta condição ser obedecida no momento de implementação da bolsa.

EDITAL-02_2017-PPGER-–-CADASTRO-DE-RESERVA-PARA-CONCESSÃO-DE-BOLSAS

EDITAL 02_2017 – FORMULÁRIO DE PONTUAÇÃO