Visando melhorar os processos internos, atender melhor e garantir mais qualidade na segurança das informações de acordo com os procedimentos institucionais, o PPGER adotou o uso do SEI (Sistema Eletrônico de Informações).

Desde dezembro de 2019, todos os requerimentos são gerenciados via SEI. Os processos são abertos através do registro de processo eletrônico. O estudante pode realizar cadastro na plataforma (Ver tutorial https://drive.google.com/file/d/1i5zOkLoRK1aZOqxLlmP2KPogArWRlLTa/view,  através de preenchimento do formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfFhh7JNAaslMVP0jV8ykfQfSDftORky4O1q54clStuzFHWtw/viewform?pli=1 ou ir diretamente na portaria principal do campus.

Nota: Somente os requerimentos recebidos via SEI serão analisados. Confira atentamente os dados e documentos para agilizar o processo.

Nos links abaixo, separados por categoria, você encontrará os modelos de documentos:

Formulário – modelo de trancamento de disciplina

  • Requerimento para mudança de orientador

             REQUERIMENTO PARA MUDANÇA DE ORIENTADOR (requerido pelo orientador)

             REQUERIMENTO PARA MUDANÇA DE ORIENTADOR (requerido pelo aluno)

Logomarcas

  • IFCE

Documentos:
Print

Apresentações:
Print

Capa da dissertação:
Logo IFCE Maracanau 2015 horizontal cor

  • PPGER

Logo PPGER 2016 - elieudo - completo         Logo PPGER 2016 - elieudo - vertical

  • SERES

Logo _sem borda_SERES

  • Agências de fomento

funcap     logo-capes