Parabéns Gabriel Santos Barbosa e Willian Bastos Dias, alunos de Laboratório de Programação do 2o. semestre do Curso de Ciências da Computação do Campus Maracanaú, vencedores do  1o. desafio PPGER para a graduação, dentre as 13 equipes que se inscreveram.

Os vencedores foram incentivados e orientados pelo Prof. Daniel Silva Ferreira. Como bônus pelo resultado, o professor acrescentou um ponto na nota de uma das avaliações parciais, contribuindo para melhorar a média final dos alunos.

Para ver a lista dos participantes e a classificação final, clique aqui: 1o. desafio PPGER para a graduação.

Em breve divulgaremos novos desafios em qualquer área do conhecimento. O próximo está programado para ser na área de química.

O email oficial para dúvidas e sugestões é ppger.ifce+desafio@gmail.com.